Divaldo Franco, Lourival Perri Chefaly, Antonio Cesar Perri de Carvalho
sinopse
A vida é insuperável em seus grandiosos milagres. A criatura humana, porém, atada às tecnologias e ao mero bem-estar físico, esquece-se da Vida verdadeira, a espiritual. Foge à consciência e burla a razão, até que desperta sob o açodar do remorso, padecendo conflitos. Em louvor à vida, entretanto, é possível lutar contra esse desequilíbrio e alcançar harmonia e plenitude. Composto por diversas mensagens do Espírito Lourival Perri Chefaly, este trabalho reúne oportunas lições àqueles buscam compreender o significado da vida eterna.
Coletânea de crônicas da vida de Jesus e seu apostolado, com mensagens de fé, esperança, caridade e amor incondicional ao próximo. Alguns temas: A treva e a luz, A magna carta universal, Cegos para a verdade, Sementes da vida eterna, A psicoterapia de Jesus, A sublime revolução, Glorificação pela prece, dentre outros.
Baseando-se em valiosos textos de Joanna de Angelis, este livre oferece, em forma de entrevista, oportunas reflexões que envolvem as áreas doutrinária, filosófica, evangélica e psicológica. A sabedoria desta grande missionária é utilizada para compor um roteiro seguro, que nos esclarece muito sobre a vida eterna e a natureza dos obstáculos que encaramos diariamente. Alguns temas abordados: inveja, ingratidão, ódio, ofensas, vícios, drogas, fé, egoísmo, mediunidade, dinheiro, aborto, entre outros.
Obra impregnada de ternura, amor, esperança e otimismo, destacando a insuperável figura de Jesus a importância do Seu nascimento, que constitui o marco de uma nova Era para a Humanidade. Dádivas do Natal proporciona-nos a oportunidade de refletir sobre o que temos feito em favor de nós mesmos, no sentido de apreender a nossa realidade eterna, e principalmente, o que temos feito em benefício do próximo. Amamos e respeitamos aqueles que fazem parte de nossa vida? Ante essas indagações, aproveitamos a data mais expressiva do calendário - o Natal - para deixar que Jesus penetre suavemente em nossos corações, renovando-nos para a vida e para o grande encontro com a Plenitude que nos aguarda!